A melhor forma de mudar de vida é através da educação, e isso não deve ser segredo pra ninguém. Ainda sim, muitas pessoas querem mudar de vida, porém são poucos os que efetivamente levam os estudos a sério. O que explica isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/09/2023 23h22
Falta de interesse sabe...
anônima
21/09/2023 23h25
Estudar não significa nada.

O que muda é adquirir conhecimento e saber aplicar na vida. É pra isso que a sabedoria serve, pra você usar nas situações da vida e se sair bem.
21/09/2023 23h26
mas quando você diz estudo, você se refere a qualquer material ou apenas ao material acadêmico? ou poderia ser outro material como por exemplo, o estudo do espiritismo?
anônima
22/09/2023 00h21
Não existe uma regra universal para ser aplicada nessa situação, os interesses e circunstâncias variam de uma pessoa para outra.
eles respondem
22/09/2023 00h26
Preguiça e prazer momentâneo. É mais fácil abrir mão de ralar pelo futuro em troca de diversão no presente. Da mesma forma que é mais fácil se entupir de fast food que se alimentar direito e se exercitar, embora todos saibam qual opção é mais saudável.

Fora as dificuldades da vida, cada um tem sua história e suas batalhas. Não é todo mundo que pode se dar o luxo de estudar.
anônimo
21/09/2023 23h24
Muitos estão ocupados demais tentando sobreviver, enquanto outros possuem tempo e recursos que permitem que eles estudem e aprendam.