2.1K  12/08/2017 21h03

Ele me conheceu ontem e já falou que quer sair comigo, só falou não fez um convite, até ai ok. O que incomodou foi que ele não fez perguntas sobre mim, pra me conhecer como se faz... Eu tentei puxar esses assuntos e ele nem tchum, parecia que ele era o centro das atenções. Ele não falou nada referente a sexo mas me elogia a todo momento. Estou pensando em bloquear

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
12/08/2017 00h44
Por isso que eu tenho uma teoria (clichê) quando mais gente boa, solícito e claro ir com muita cede ao pote, mais você vai se fuder.

O cara pode ser tudo de positivo (boa pinta, elogiar, etc) mas vai passar a impressão de desesperado e desinteressante.

Por isso que tem que dar aquela esnobada básica mesmo.

Quanto a você cara anônima, bloqueia faz o que achar melhor.
anônimo
12/08/2017 21h03
Das duas uma, ou ele é muito carente, ou é um maníaco.
Cuidado com a segunda hipótese.
anônimo
12/08/2017 07h18
Acho que ele só quer te comer mesmo. rs
12/08/2017 14h32
Tem pessoas (como eu) que não gostam e não tem tempo de ficar conversando online, preferimos conversar pessoalmente. Não é possível realmente conhecer ninguém se não for pessoalmente.

Geralmente fazemos perguntas bem básicas online e pedimos fotos, só pra triar (gostos, o que gosta de fazer pra se divertir, etc) e descartar o que estiver muito em desacordo com nossas preferências. Se o que sobrar ainda for interessante, marcamos um encontro pra nos conhecer e conversarmos pessoalmente. Quando a mulher também está interessada pra valer, ela geralmente aceita sem problemas, tomando as precauções dela, claro.

Mulher que só quer ficar de papinho furado em chat online por tempo muito grande é em geral perda de tempo. Ela pode estar só querendo atenção e validação, pode estar só querendo recrutar um "orbiter" ou "amigo", pode se achar demais (não sabendo que pode haver dezenas de mulheres no radar do cara). Ela pode estar genuinamente interessada, mas o cara não sabe disso, e as chances de ser uma das coisas acima é alta. Por isso eu geralmente descarto.
12/08/2017 13h00
Ele pode não ter perguntado muita coisa, pois quer te conhecer melhor pessoalmente, vai que ele pergunta tanta coisa antes, daí chega na hora e vocês ficam sem assunto kkkkkk
elas respondem
12/08/2017 01h10
Umbigocentrista? Cai fora miga.
12/08/2017 07h05
Quando o cara tem um interesse em conversar pra mim é sinal que tem um interesse maior em te conhecer e não em só usar, esse aí parece está procurando só uma noite, eu fujo desses apressadinhos. No seu lugar, cairia fora
anônima
12/08/2017 16h30
É pra sexo. Homens que só pensam neles mesmos, porém espertos, não falam o real interesse logo de cara. Se ele fala de sair, não vá achando que é um passeio inocente, como tomar sorvete no shopping,por exemplo, é motel mesmo, pode acontecer de ele te levar pra jantar antes,mas a intenção é a mesma. Se deve aceitar algo sem compromisso ou não, aí é com você.
anônima
12/08/2017 11h58
Ridículo.
12/08/2017 12h03
Ele só quer curtir
anônima
12/08/2017 00h45
Qual é a pergunta?
anônima
12/08/2017 07h18
Mas aí é que está segredo do negócio... Ele quer perguntar e saber mais sobre você NO ENCONTRO!!! Entendeu agora kkk
12/08/2017 12h02
Ta na cara que ele deixou nas entrelinhas que ele só quer sexo. Onde se conheceram?
12/08/2017 16h57
Para ele tu és apenas mais uma vagina para comer, não te vê como um ser humano. Vai te comer uma vez e cair fora. Se quiseres apenas um sexo super casual, vai em frente.

Mas especificamente para mim, homem assim não me serve nem para conversar on line, muito escroto.
12/08/2017 17h23
Eu entendi que ele prefere conversar pessoalmente. Vá, ué! Mas em local público e movimentado. Dê uma chance a ele para te mostrar q foi um mal-entendido.
anônima
12/08/2017 19h55
Quer sexo