Que tipo de namorada/esposa você seria?

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/09/2023 00h13
Para o mal, iria fechar no porão e só alimentar a pão e água ou vinho para o deixar pior.

Jk...espero que para bem, mas nunca se sabe como as personalidades lidam uma com a outra etc e o que pode ser normal para um, que a pessoa sempre viveu, pode ser algo "tóxico" para outro.
22/09/2023 00h32
Com certeza para o bem. Eu iria incentiva-lo a crescer profissionalmente e pessoalmente, estaria com ele em todos os momentos apoiando e aconselhando. Porém ninguém valoriza isso e estou eu aqui sozinha.
O negócio é que tem que ser piriguete, fácil, barraqueira e exploradora financeira pra ter alguém do lado...
21/09/2023 23h56
para o bem. se não for pra agregar, prefiro não entrar na vida de ninguem.
anônima
21/09/2023 23h57
Pro bem, prejudicar os outros é coisa de mulher retardada que se acha vilã de novela mexicana. No final, ela perde também.
anônima
22/09/2023 00h18
Eu sou uma boa mulher

Por fim os relacionamentos que ja tentei a maioria da a desculpa de terminar porquê dizem que eu sou muito boa para eles...

Não estou me achando realmente eles falam isso.

Esta para nascer Homen que queira viver pelo resto da vida e ser feliz ao meu lado eu acho que isso é ilusão.

Muito deles escolhem mulheres tolas e imorais, ja as sábias são raras e poucos Homens de bom coração tambem.
eles respondem
21/09/2023 23h58
Qualquer pessoa seja homem ou mulher pode mudar a vida dos outros para o bem ou para o mal
22/09/2023 00h19
Só muda pra ruim