Tanto faculdade quanto qualquer outro curso.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/08/2017 16h20
Prefiro ensino privado e melhor se for de forma autodidata, estou farto de faculdades e ensino público. Agr EAD é bom sim, vc pode sempre desligar e ir se masturbar qndo der vontade.
26/08/2017 17h54
EAD. Fiz faculdade presencial, mas nunca aprendi tanto depois que comecei estudar sozinho em casa.
anônimo
26/08/2017 16h18
No meu cursos o melhor é o presencial. Tive experiência com as duas modalidades
26/08/2017 16h20
Se puder faça presencial,se não faça EAD.
anônimo
26/08/2017 17h58
Presencial. Cursei algumas faculdades que tinham 2,3 ou 4 laboratórios semanalmente e isso seria impraticável numa universidade EAD. Também prefiro contato cara a cara com as pessoas.
26/08/2017 17h58
Se for curso for da área da saúde presencial
Curso com matematica e laboratorios presencial
Humanas tanto faz
26/08/2017 19h13
faculdade só da conhecimentos básicos da área para as pessoas. Se ambas caudades tiver uma cobranças semelhantes não há diferença. Porem tem umas faculdades que a fonte do material é Wikipedia, então tome cuidado com isso.
elas respondem
anônima
26/08/2017 18h51
Depende do curso,eu faço pedagogia EAD,com aula presencial 1x por semana,estou gostando, aprendendo bastante.
Escolhi esse método por economia,pq eu não teria condições de pagar um curso presencial.
26/08/2017 19h16
Depende do curso, eu jamais faria engenharia ou enfermagem em EAD por exemplo.
26/08/2017 19h52
Acho que depende do curso mesmo..algumas áreas são mais práticas, então eu pessoalmente acharia impossível aproveitar de verdade* o conhecimento real do curso.
12/08/2017 05h34
Presencial se o curso tiver muito laboratório como engenharias (exceto Produção), medicina, enfermagem, química, estética,cabeleireiro...
Demais cursos, EAD. Pq corto custo com passagem e nunca gostei de assistir aula presencial. Prefiro 1000vezes ler um livro.

EAD sempre! Lógico, desde que o material didático seja bom. Fiz uma pós lixo com erros inclusive conceituais no material. Ou seja, comprei um certificado. Agora curso outra pós-EAD, excelente. Material de qualidade exemplar.

Eu estudo mt mais no EAD pq tenho mais tempo disponível. Como moro na periferia, levo pelo menos 4h de trânsito por dia até uma boa universidade. Além disso, como nunca sei o que cairá na prova, sou obrigada a estudar toda apostila.
Desvantagem: alguns cursos, o site não funciona, o explicador é incomunicável. Outros fazem umas cartilhas que dão a volta ao mundo para falar algo q poderia ser expressado em 1 frase. Curso de extensão sem pré-requisito tem dessas chatices. Gosto de apostilas objetivas carregadas em termos técnicos. Qd vejo q o curso é sem restrição de público, nem faço.