se um boy que sempre mostrou interesse em ficar com vc, depois de muitos anos finalmente fica, afirma que não tem namorada mas depois de umas pesquisas vc descobre que tem uma menina da cidade dele que ele fica e que inclusive conheceu ja alguns familiares, mas nenhum dos dois postam absolutamente nada juntos, será que são namorados?? tenho medo de perguntar e parecer emocionada, porque descobri depois de umas pesquisas, somos amigos e agr que começamos a ficar... O que vcs acham? Pior que gosto do maldito, a gente conversa bastante sobre tudo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/09/2023 08h12
Podem ser apenas ficantes, nada muito sério.
22/09/2023 14h46
Não acho que sejam namorados, no máximo já ficaram e deram alguns beijos, mas não são pessoas tão íntimas (não é à toa que eles não postam nada juntos). Só que é importante que ele seja sincero contigo, caso realmente queira um compromisso sério, pois homens que ficam muito precisam entender se estariam prontos pra dá um passo maior de maturidade na vida.
elas respondem
22/09/2023 08h23
Este é o tipo de cara que tem varias "ficantes" sem compromisso. E no seu caso, nem te ilude, voce e a outra são apenas lanchinhos e ele devem ter outras ainda.

Eis um exemplo de como os homens ficantes agem, comem tudo que puder pela frente e as trouxas das "ficantes" acreditam piamente que são "namoradas".
anônima
22/09/2023 08h36
Tem até homem mais velho fazendo isso. Essa semana descobri um cara de 43 anos agindo assim. Ele fica com uma mulher, e ela fica postando fotos dos dois juntos nos stories, o cara nunca posta nada. Ontem, ela fez aniversário, e ele, com pena, postou um story desejando parabéns e se referiu a ela pelo arroba do Instagram que não é o nome dela, é a data do nascimento e duas letras, tipo: "feliz aniversário @1990rp

Kkkkkkkkk
anônima
22/09/2023 08h40
Mulher continue ficando com ele. Se ambos demonstram ter essa vontade, não tem nada de errado. Sobre a menina, pode ser que ela seja outra Ficante, mas, nada mais que isso. Só que vá sem expectativas, deixe acontecer.