elas respondem
Eu gosto, é uma forma de descarregar nossa raiva do mundo, quando eu xingo alguem é como se todos meus problemas fossem embora. Xingar é vida!
Não falo e me sinto desconfortável ao falar com pessoas que de cada 10 palavras que fala, 9 são palavrões.
Não costumo, não gosto, não consigo.
Mas respeito absolutamente todas as pessoas que costumam, gostam e conseguem.
feio e deselegante
palavrão só na hora do sexo
Não falo palavrão, fui criada assim e me dói o ouvido quando ouço alguém falar.
Eu falo muito. Principalmente em momentos de estresse, e também, para "aliviar" as dores físicas que sinto quando me machuco, ou ,quando sinto cãibras. Inclusive, há até um estudo sobre este fato, onde afirma que xingar pode fazer bem para a saúde.
Eu falo mas pra mim mesmo não pra xingar alguém, quer dizer, as vezes solto um filho você sabe do que. Estou tentando parar se tornou um vício.
Eu não falo palavrão, exceto em outros idiomas (não sei pq, eu acho mais aceitável) sendo que é palavrão do mesmo jeito kkkkkkkkk
Não tenho o costume. Acho nada, às vezes é até cultural. Cariocas mesmo falam muito palavrão e não necessariamente porque são pessoas agressivas.
Falo e muito. Mas sei onde posso falar e pra quem posso. Tenho educação.
Eu costumo falar mas só entre amigos que tenho intimidade, mas ñ o tempo todo só xingo as vezes.
Sou a própria Dercy Gonçalves... mando tomar no cu.. sai um caralho pqp toda hora.. foda se então nem se fale..
Acho tosco. Principalmente mulheres quando querem parecer descoladas agem assim.
É sério isso?
Ainda vai ficar nessa?
E nem adianta negar que é indireta pra mim, porque eu não sou estúpida. Apesar de eu ser autista aprendi a sacar certas coisas e sei bem o que se passa.
Ficar de indiretinha é coisa de moleque e agindo assim, você só prova que é fake mesmo. Parece um guri de 13 anos se passando por um senhor de quase 50, que jamais perderia tempo criando fic e intriguinha digna de pré-escola.
Lamentável.