recentemente saí com um cara muito legal, adoro passar o tempo com ele e ele realmente fez com que eu quisesse voltar a vê-lo, mas aconteceu algo na cama que me deixou muito em dúvida. ele me estrangulava o tempo inteiro, além de ficar contornando minha mandíbula e apertando o meu rosto, enfiou o dedo na minha boca e apertou o meu dente? isso seria um red flag? oq leva alguém a fazer isso?

edit: não foi ruim, foi bom, mas estou com medo dele ser sádico

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/09/2023 08h56
Ele tá viciado nos pornôzão e tá querendo imitar
anônimo
22/09/2023 08h40
Esse cara ai está assistindo muito porno
22/09/2023 08h53
Ele provavelmente é praticante de BDSM ou muito acostumado a pornografia.
Isso não significa q ele é uma má pessoa. Só q tem práticas sexuais "exóticas" talvez...
Se te incomoda, fala pra ele pegar mais leve, se vc gosta deixa rolar ué. Contanto q seja só na cama e consensual, existe 0 problema com isso.
anônimo
22/09/2023 08h57
Que nada, esse é o modelo referência entre vocês
anônimo
22/09/2023 10h41
Cuidado vc pode acabar sendo notícia no cidade alerta.
"Mulher morre em uma relação sexual violenta"
Fique esperta...
22/09/2023 10h47
É super normal, dá vontade de desfigurar na porrada.
22/09/2023 10h51
Eu sou assim
22/09/2023 10h59
Mulher arruma problema até onde não tem
elas respondem
anônima
22/09/2023 08h43
Normal, eu também tenho vontade de matar e esmagar.
anônima
22/09/2023 08h41
Depende. Pode ser que no momento o sexo de vcs poderia estar em um nível mais "selvagem", digamos assim. Por isso a atitude dele..
anônima
22/09/2023 08h49
Diga q não gosta disso
22/09/2023 10h03
Não sei, mas de qualquer forma ele teria que ver se você gosta e está de acordo com isso.
Para saber se ele gosta dessas práticas, só conversando mesmo.
22/09/2023 10h09
Credo, cara mais maluco, tarado, super sádico e curte BDSM...não suporto que apertem meu pescoço, não gosto de levar tapa na cara, e coisas a mais...já terminei com um cara que eu gostava muito exatamente por fazer sexo violento e querendo me provocar dor. Falei para ele maneirar mas ele dizia que eu deixava ele maluco...acabei mandando ele catar coquinho.

E este seu cara ai, é sádico, começa assim e vai acabar te deixando toda roxa...cada transa vai ser um inferno.
anônima
22/09/2023 08h51
kkk eu teria medo