2.22K  30/07/2018 19h22

Conversei com esse alguém durante 1 mês. Conversavamos toda hora e tinhamos mt assunto, um desses casos raros que o assunto nunca acaba. (ainda sem nos conhecermos pessoalmente) ele mesmo é quem fazia questão de dizer que achava muito raro isso, do nosso assunto nunca esfriar, e ele é qm mais fazia render o assunto pq era atencioso, queria sempre saber mais sobre mim e eu retribuia a atenção, e nunca falou em sexo. eu já estava bem envolvida, pensando em como seria nosso encontro. (e ele é quem sempre tocava no assunto da gente se encontrar tb) se mostrava bem entusiasmado, eu era um pouco mais contida mas mesmo assim mostrava interesse. até que de um dia pra outro (de um dia pra outro mesmo) parou de puxar assunto, fica online mas não me chama, e mesmo eu tendo assunto, ele não faz o assunto render. Sei que ele deve ter encontrado outra pq não sou idiota, mas ando bem mal por isso, foi uma baita de uma decepção, me sinto trouxa de ter acreditado e demonstrado interesse. To triste

elas perguntam
11 13
eles respondem
13/09/2017 06h44
Comigo está acontecendo algo muito parecido!

Comecei a conversar com uma menina no final de junho. Conversa fluindo demais, todo o dia conversando e tudo. Ela sempre simpática e atenciosa e eu tbm. Comecei a me apegar nela pq nós gostamos de coisas muito parecidas, até que um dia marcamos de sair.

No dia 05 de Agosto (lembro até a data) saimos e fomos no cinema. Foi bem legal. Gostei mais dela pessoalmente do que virtualmente (nos conhecemos pelo twitter). Mas não quis tentar um beijo ou algo assim pq pelo que ela dava a entender, nao tava muito afim disso logo de cara. Respeitei e só nos encontramos.

Depois disso perguntei se ela tinha gostado, ela disse que sim e ELA disse que sairíamos novamente.

Mas depois disso ela simplesmente mudou. Mal puxa conversa, mal tem assunto, disse que anda muito ocupada e agora raramente conversamos. Semana passada puxei assunto, ela até foi simpatica, e perguntei se iríamos sair novamente e ela disse que sim, mas estava muito ocupada no trabalho. E estou sofrendo demais com isso pq não sei se ela realmente quer ou está me enrolando!

Desde o dia 07 não puxei mais assunto com ela. Por mais que me doa demais ver ela online no whats e de vontade de conversar, estou tentando ser firme e nao puxar conversa. Mas ela em nenhum momento vem conversar...a ultima vez que ela puxou assunto comigo foi dia 29 de Agosto.

É horrível criar expectativa e não ser correspondido. Nao paro de pensar nela. Acordo e durmo pensando nela...

É uma angústia de saber se ela realmente anda ocupada com o trabalho, se ela realmente nao quer mais nada mas está me enrolando, ou a pior das opções: Se ela encontrou outra pessoa (o que vai me destruir emocionalmente) e eu só vou ficar sabendo depois.

Eu respeito ela nao ter gostado de mim, acho isso normal. Ela não era obrigada a gostar. Só acho que ela deveria ser sincera e dizer a verdade!
Estou sofrendo DEMAIS com isso.
29/08/2017 12h18
Complicado...e não vou tentar te enganar, mas provavelmente ele realmente está ficando com outra mulher...E nenhum homem que está recém ficando com uma mulher, vai ficar dando moral pra uma que nem conhecer pessoalmente ainda...faz parte do jogo...
12/08/2017 07h35
poxa gata, conversando assim um mes e ainda nao se viram, eu tambem iria esfriar, antes dele ja, nós temos interesse mas se a mulher nao demonstrar que quer nos ver não adianta tentar de mais, se queis saber a vdd chama ele pra sair, ai vai saber se ele tem outra ou se tava so matando tempo
03/01/2018 10h50
pode ser que demorou demais para vocês se conhecerem pessoalmente e ter mais que só conversa online, e ele acabou conhecendo alguém, o ideal seria você tentar reverter isso, convide ele para um barzinho ou cinema, caso ele aceite aproveite para mostrar interesse quem sabe até rolar um beijo ele vai ter outra visão de você, mas se ele simplesmente inventar desculpa e não se interessar em sair com você deixe pra la, as vezes dói um pouco mas ai seria melhor se afastar e dar oportunidade de conhecer outros caras.
03/01/2018 12h34
deve ter desistido de vc porque não correspondeu as expectativas dele. acontece.hehehe
anônimo
03/01/2018 12h39
Então, meu caso é parecido mas não igual. Ela não sumiu, mas de vez enquando se afasta mas diz que não tem ninguém em sua vida e jura de pé junto que não quer namorar. Se eu não puxar assunto, raramente ela puxa e conversamos muito também, já há um bom tempo, por telefone ficamos mais de horas por vários dias da semana mas encontrar mesmo, até agora ela só enrola...Aí quando eu arrumar outra e sumir mesmo, pode ser que ela tenha o mesmo sentimento que vc está tendo agora. Depois falam que os homens não querem nada!
anônimo
30/07/2018 18h51
Passo por isso direto.
anônimo
30/07/2018 19h08
Sim (várias vezes).
30/07/2018 19h15
Pra ser sincero eu já passei por isso, mas eu que me afastei, foi por paranóias porque eu achava que minha presença não fazia tanta diferença, mas quando eu me afastei elae chamou e perguntou o motivo de eu estar "estranho" com ela, aí eu fui sincero e ela disse que era um pouco tímida e outras coisas, mas no final tudo se resolveu com uma boa conversa, te recomendo a chamar ele e perguntar o motivo, se ele ficar se fazendo de bobo em vez de falar o motivo de vez, aí é melhor partir pra outro, mas não é bom ficar achando que ele está com outra ou algo do tipo antes de tentar saber dele a verdade.
anônimo
30/07/2018 19h20
Esfriou. E menos drama, um mês é pouco tempo. E jamaaaaaaaaaaais o procure. Deixe q ele lhe procure e reinicie o processo.
30/07/2018 19h22
Eu acho que pode ser joguinho, afinal você acabou com as baterias do rapaz sem render nenhum encontro. Agora ele está fazendo você correr atrás.
elas respondem
anônima
12/08/2017 07h31
Gatinha, fica triste não.. Infelizmente é normal isso acontecer. Vcs não se conhecem pessoalmente, vcs não tem um vínculo. Interação pela internet é legal pra um começo, mas se não vai pra vida real a tendência é ir esfriando mesmo...

Já que você curtiu ele, porque vc não o chama pra sair? Ir no cinema, comer alguma coisa, ir no parque, ou alguma outra coisa. Mostra que vc tá interessada nele, e que vc quer conhecê-lo de verdade. Talvez ele tenha visto sua cautela como desinteresse....

Chama ele pra sair, e depois conta como foi. : )
anônima
03/01/2018 13h37
Esse mundo líquido é assim flor! A culpa não é sua..... Tb não sei qual seria a saída para tal!
12/08/2017 08h38
Acontecendo algo parecido aqui mas já nos vimos. As pessoas enjoam rapido uma das outras hoje em dia, porque sempre surge uma nova.
29/08/2017 12h09
Falar sobre romance na Internet com quem não conhecemos é uma forma de dar escape a nossa falta de romance na vida real. As vezes a pessoa só estava se sentindo sozinha e queria alguém para conversar, não estava pensando realmente em um relacionamento.
anônima
08/10/2017 12h33
A menos que vocês morem muito distante um do outro e isso provoque empecilhos ($ para um ir até o outro por ex), 1 mês é muito para quem quer se conhecer pessoalmente, vai dando desânimo, talvez seja isso que esteja acontecendo com ele, o cara sempre demonstrando interesse de te encontrar, rolou uma afinidade legal e mesmo assim o encontro nada de sair, desanima. Talvez seja isso.
08/10/2017 12h33
Aconteceu de eu mesma desanimar, porque no começo eu pensei que a pessoa fosse de um jeito, mas depois eu fui conversando e percebendo que não era alguém que me agrada, sem falar que é fase, tem momento que eu converso com a pessoa e estou super afim de me encontrar com ela, ficar, mas depois estou em outro momento da minha vida que acabo desanimando e pensando em priorizar outras coisas. O que era novidade deixa de ser novidade.
anônima
12/08/2017 08h37
Estou passando agora :'( o pior é que sempre fui durona, quando me deixei envolver e já tava naquela de pensar nele toda hora, ele faz isso
anônima
08/10/2017 12h19
Conversa de internet são muito dinâmicas.. .
Já passei por isso, mas a gente ainda se fala mesmo pouco.... ele pergunta como estou .... nos vemos várias vezes já.. ... mas a gente mora muito longe e assim; isso desanima um pouco.. .. mas eu não fiquei com Raiva dele não.. .. quando ele me chama eu trato ele bem, mas meu coração não sente mais.. e pior é que ele não deixa eu ir.. mas eu o vejo como amigo.. é assim....

Em tudo daí graças.. ..
anônima
12/08/2017 12h02
O problema é criar expectativa, né. Sei que é difícil não criar quando gostamos de cara... Mas é isso ai, segue o teu baile.
anônima
03/01/2018 13h27
Criou expectativa, isso é muito ruim. Convívio virtual é um M bem grande... Hoje em dia infelizmente está substituindo o convívio físico por isso que as relações andam tão superficiais. Vocês deveriam ter se visto, um mês é muito tempo, ainda mais se estavam se curtindo, ele sendo legal assim... Agora bola pra frente
anônima
30/07/2018 18h53
Sim, várias vezes rs
30/07/2018 18h57
Passei por isso, mas conversamos a mais de 6 anos. Antes ele me procurava bem mais, depois foi eu quem comecei a puxar assunto, não nos conhecemos pessoalmente. Acabamos nos desentendendo ontem :(.