Pessoas mais velhas que tem um espírito jovem e age muitas vezes como uma pessoa jovem.
Pessoas mais novas que agem como pessoas mais velhas.

Eu por exemplo tenho 48 anos e na maioria das vezes ajo como uma pessoa mais velha, mas as vezes para aliviar a mente e descontrair um pouco eu ajo como uma pessoa mais nova, como diz o ditado popular: Tenho um espírito jovem. Não vejo nada de mal nisso, nada como jogar as vezes tudo para o alto nem que seja por um breve momento e curtir a vida de uma forma mais descontraída e divertida.

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/09/2023 08h46
Uma coisa é ter espírito jovem e outra é ser infantil.
22/09/2023 09h36
Acho que vc tem que agir do jeito que quiser e que se sinta bem e as opiniões alheias que se lasquem...
anônima
22/09/2023 09h47
Eu tenho 17 e ajo como uma criança birrenta
eles respondem
22/09/2023 08h48
Crise de meia-idade.
Você tem isso.
22/09/2023 08h48
Acho que é relativo das fases da vida. Conheço alguns caras que passaram muito tempo casados, ou que não tiveram uma juventude muito proveitosa, e compensam hoje na fase dos 40, e é bem nítido isso. Como tem aqueles que tem uma pisada mais firme e se preocupam mais com a estabilidade da futura velhice. Mas fato é que ninguém quer ficar velho tão cedo, e acho certo mesmo vislumbrar a energia de uma vida mais jovial com responsabilidade.
22/09/2023 09h46
Não acho nada. Cada um faz o que quiser.
22/09/2023 11h00
Super normal