Então por que reclamam dele ser abusivo?

Os índices de agressão doméstica refletem as escolhas das próprias mulheres.

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/09/2023 09h39
Acho que este desejo é seu, ter um namorado abusivo que coma teu cu com bastante força e te encha de porrada.
anônima
22/09/2023 09h08
Sim tudo é nossa culpa. Nada justifica agressão física e psicológica a maioria dos homens fazem isso pra humilhar e machucar as mulheres pelo simples fato de serem mulheres
22/09/2023 09h34
Que viagem Véio
...
22/09/2023 16h29
Nada disso. Acontece que se o número de casos estão crescentes significa que tem muito agressor né?
eles respondem
anônimo
22/09/2023 09h36
Puta que pariu.
Essa nem eu perguntava.
22/09/2023 09h44
Não, eu concordo que mulheres deveriam escolher e conhecer melhor com quem se relacionam, em vez de serem carentes e já irem morar com o primeiro usuário de TE que aparece.
22/09/2023 09h48
Tem mulher que parece q gosta de apanhar, pois o cara mete a porrada e ela sempre volta, mas não tento nada que prenda ela como filho ou ser dependente financeiramente do cara