Eu e uma moça tínhamos uma amizade aí do nada na época começou se afastar, deletou meu número deixou de seguir no Instagram, ficou famosinha nas redes sociais. Eu deixei de seguir ela.
Passou uns 2 anos ela hj me manda solicitação para eu aceitar ela me siga no Instagram.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/09/2023 09h04
doidisse tá mais perdida q cego em tiroteio
eles respondem
anônimo
22/09/2023 09h10
Eu não sei, provavelmente superou o que a levou a se afastar de você.