Como saber se alguém não gosta de você por inveja?

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/09/2023 09h11
Qnd a pessoa pega raiva do nada de vc, sem vc ter feito nada para ela. Se gosta de te atacar, diminuir, fazer vc perder a postura.
22/09/2023 09h09
Se ela estiver no modo anônimo aqui no site, as chances sobem pra 99%
22/09/2023 11h34
Por exemplo , Vou usar um que eu vi na minha família, é um diálogo : João (nome fictício) Nossa , fulana comprou um carro Peugeot , você viu ?
- Ciclana ( nome fictício) : Nossa Peugeot é um dos piores carros.

Percebe que em vez da pessoa ficar feliz pela aquisição da outra pessoa , ela faz é diminuir o esforço do próximo ? Isso é um claro sinal de inveja.
elas respondem
anônima
22/09/2023 09h06
Atitudes maldosas
anônima
22/09/2023 09h10
Não aceitar seu crescimento e uma das atitudes.
anônima
22/09/2023 09h14
Só observar como a pessoa age com as outras
anônima
22/09/2023 09h17
ela te olha com aquele olhar riptliano que parece uma cobra ou um crocodilo ela tenta te desmerecer na frente das outras pessoas, minimizar suas conquistas, ela tenta te prejudicar descaradamente e te persegue muito.