Conversava com uma menina que conheci no tinder há umas semanas, sempre tivermos conversas bem descontraídas. Eu sempre puxei assunto, no começo eu quem ficava atrás mesmo, mas depois notei que ela foi se envolvendo e demonstrando interesse, sendo carinhosa, falou que me achava mt interessante, demonstrou curiosidade sobre minha vida e se tornou recíproco. a gente conversava a todo instante, mas estava sentindo que só eu puxava assunto então dei uma afastada pra não ficar tão em cima, ao dar essa afastada desapeguei um pouco dela, mas mesmo assim ela não veio puxar papo. A vi online na madrugada de quarta depois de uns dias sem a gente conversar e eu disse brincando " Vai dormir" ela respondeu "Agora não kk" e eu disse "Nem o sono tu obedece ne "
Isso ela visualizou e não falou mais nada, já fazem 3 dias e ela já ficou online várias vezes. Tb não puxei mais papo. Acham que ela está chateada por eu ter me afastado ou só não está "nem aí" mesmo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/08/2017 08h28
Passo por algo parecido...observando
12/08/2017 08h47
Ela deve ter pedido o interesse.
12/08/2017 09h07
Poxa, acho que ela não ta afim. Sempre acontece da gente passar contato pra alguém que na verdade, nem queríamos. Talvez tenha acontecido isso.
12/08/2017 12h07
Ela não tá mais afim
eles respondem
12/08/2017 08h18
Vou perguntá-la. Espera aí.
anônimo
12/08/2017 08h46
Mulher de tinder é osso, com toda certeza ela está dando para outro é não está nem aí para você
12/08/2017 08h18
Acho que os dois!
anônimo
12/08/2017 08h43
Não respondeu, chateada, tinder.

Quatro palavras chave, para resumir que: Você não vai ficar com ela, não vai conseguir ter outra chance de despertar a vontade dela em te ver, enfim. Desencana. Sua carência está fedendo.

E porra, é só o tinder, tem milhares de outras diferentes. Vai caçar outra.