conheci minha atual namorada em um agosto, a gente conversava e tal, se via direto, só que sem pedido de namoro, a gnt se dava super bem, ela é blogueira e sempre foi uma pessoa muito inocente e simpática, pedir ela em namoro em 29/10 e vi mensagens um pouco anterior a essa data dela respondendo flertes de outro cara, respondendo cantadas, ela respondia de forma fria, e n marcava nada com os cara, ela realmente tava gostando de ficar só comigo, mas meio q me incomodou eu saber q até o dia 10 mais ou menos ela tava respondendo os cara, pra mim naql época a gnt já tava sério, não é nd demais sabe mas vocês mulheres acham oq disso? sou ansioso e paranoico, penso mt besteira, minha namorada é uma pessoa boa, inocente, ela sempre respondeu qq um pq ela é uma figura pública, mas me incomodava isso, já me veio na cabeça q ela n tava nem aí pra a gnt, embora n tivesse namorando ainda, mas tava sério já sabe. tento mentalizar que não estávamos namorando e pronto, n tem como eu deixar ela parada esperando a bendita hr q iria pedir ela, ela n marcava nd com ngm, os cara até reagia o storie perguntando “tu vai pra tal festa?” ela respondia de forma fria “não” e n dava espaço, mas já teve elogios de cara q ela já ficou q ela respondia sabe, ela n tava ficando com mais ngm, ctz, mas n gostava dela respondendo esses flertes, mas é besteira né? eu só fiz o pedido 3 semanas dps kkk, errado fui eu q fui ver as msg dela, é desconfortável pra qq parceiro

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/09/2023 12h13
Tô com preguiça de responder
Foi mal parça
eles respondem
22/09/2023 11h43
Mulher de alto valor nunca responde a bajuladores, tampouco cria intimidades com eles, não concede esse tipo de liberdade. No máximo, trata dos assuntos pertinentes ao que é falado ou discutido em seu trabalho.

Sua escolha não foi muito inteligente, tanto que está incomodado com isso. É o preço a se pagar.
anônimo
22/09/2023 09h28
Sei lá, cara. Acho que o que importa mais agora são as atitudes dela no namoro.
22/09/2023 11h46
Sinceramente não sei nada q acontece em sua vida nem em volta dela e nem nada
22/09/2023 11h57
caralho fera
cê vai bisbilhotar, vê que ela tava tendo uma postura séria, e ainda quer pagar de putinho?
vai mamar um canavial de lôla