eles respondem
Já vi várias vezes e já socorri uma. :'-(
Meu irmão, ele teve problemas no nascimento então até aos 4 anos ele acabou tendo a primeira convulsão em casa a gente te ficou tudo desesperado sem saber o que era direito
Já vi e inclusive socorri
Já sim, sala de aula. A aula acontecendo de boa até que escuto um baque no chão(eu sentava na frente, então não vi ele caindo, apenas o barulho), ai quando vi era o meu amigo convulsionando
Já, meu avô, quando eu era moleque, foi tenso.
Sim. Uma vez um auxiliar de pedreiro que trabalhou aqui em casa caiu de uma altura de 3M de costas no chão e começou a convulsionar. Mais tarde eu descobri que ele era epilético e gostava de beber cachaça escondido às vezes antes de trabalhar..
Já, em 2003, quando voltava da praia com uns amigos, paramos num posto de gasolina, fomos pegar algo para comer enquanto abasteciam os carros.
Fui abrir meu carro e um dos meus amigos que estava comigo pôs a mão na porta, do nada, deu um grito, caiu para trás e começou a se contorcer, soltar espuma pela boca.
Chamamos o 192, atenderam no local e depois ele não se lembrava de nada, toda hora perguntando o que tinha acontecido.
Fiquei meio em choque com isso, pois nunca tinha visto um ataque epiléptico de perto.
Sim, um colega de classe no 8° ano, todo mundo se assustou.
Sim.
Tinha um amigo que na adolescência ele desenvolveu um câncer na cabeça. As vezes ele estava na rua com a gente e caia no chão e tinha convulsões. Ele fez umas 4 operações mas infelizmente ele acabou falecendo pouco tempo depois de completar 18 anos.
elas respondem
Sim trabalho de enfermeira em uti e vc acostuma
Minha irmã teve várias durante o tratamento da leucemia, principalmente em reação aos medicamentos após o transplante de medula.
Já. Uma mulher que aguardava atendimento em um posto de saúde.
Já, um rapaz super novo, no hospital. Cabeça toda enfaixada, acho que tinha batido. Começou a convulsionar e caiu da cadeira de rodas que estava.
Não, mas parece assustador