Eu tenho varias amigas bonitas e uma delas é tão linda que parece um anjo e alem disso ela é meiga e inocente, Eu fico observando o quanto o mundo é mal ja fizeram tanto mal pra ela.

Tipo até mesmo o Homen quando possui o dom da riqueza tem vários outros que tem inveja

Porquê tem gente tão inútil desta forma de querer planejar o mal.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
22/09/2023 10h08
Ninguém vai te responder, não tem nenhuma acima da média aqui
22/09/2023 10h53
Ninguém aqui tem, é tudo feia ridícula patética.
anônimo
22/09/2023 09h53
É que muitas delas sabem que são acima da média e se comportam iguais retardadas soberbas, principalmente na adolescência... Já quando é uma pessoa querida com essas qualidades, fica até famosinha e é admirada no ciclo de pessoas, e lá eventualmente invejada por estranhos, o que é normal. Quanto ao assunto do dinheiro, sim... mesmo a pessoa que conquistou tudo sozinha, sempre terá alguém botando o olho. Particularmente considero o poder aquisitivo (R$), a coisa mais difícil de debater. A grana literalmente ultrapassa qualquer paradigma porque é algo que todo mundo está em busca e hoje virou sinônimo de felicidade.
elas respondem
22/09/2023 09h38
Nossa demais, chega a doer as costa
anônima
22/09/2023 09h39
Pois é, existe todo tipo de gente
22/09/2023 11h26
As pessoas tem inveja de gente feia, imagina bonita.
22/09/2023 10h05
Esse mundo é do cão...
22/09/2023 10h12
As pessoa são fodas, elas invejam até sua felicidade, alegria, muito fúteis
22/09/2023 16h33
Vítimas do mal pode ser gente considerada bonita ou não pela sociedade. Inocência é algo que realmente é um fator a se considerar. A pessoa pode ser inocente, mas é necessário conhecer que existe a maldade humana para si proteger. Exemplo, levando em consideração só o que penso, eu iria na casa de um homem de noite e acreditaria que ele queria ver filme, acharia fofo isso ou realmente iria na casa de um sem pensar em sexo, mas sei que para ele as chances disso é pouca, então não vou. Traduzindo, não deixo a inocência me guiar, mas não tiro ela da minha vida. Eu faria tal coisa, mas e a pessoa?
anônima
22/09/2023 16h37
Eu nem sou tão bonita assim e já sofri horrores, imagina se tivesse uma "beleza maior".
anônima
22/09/2023 16h37
As bonitas do site sofrem kk e as invejosas daqui dão sempre a mesma desculpa ( e eu vou ter inveja de gente fracassada e desempregada?) ( inveja eu tenho de gente rica e bonita do Instagram e não das feiosas daqui) ficam tentando justificar e mascarar a própria inveja
As pessoas não sentem inveja só de riqueza e posição e sim da aparência também