Minha ex cunhada disse que eu iria trabalhar com ela vendendo equipamentos de oficina,até pq ela faz captura,vai passando nas oficinas fazendo propaganda e tentando convencer o cliente a comprar,só que ela só me chamou na quarta e depois disso,não chamou mais e ainda me chamou de espertinha pra minha ex sogra,eu ando pensando que ela pode ter me chamado pra passar o dia com ela pra observar meu jeito ou esse tipo de trabalho não é mt fácil?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/09/2023 10h20
meu deus mulher, você é bem problemática

pare para questionar pelo menos uma vez na vida se você é o problema, se é você que precisa mudar a postura

provavelmente você acabou de perder uma oportunidade com alguém que ia te ajudar, foda...
elas respondem
anônima
22/09/2023 10h21
Para de se importar com o que os outros pensam eu vivi muito assim e sofri muito mais do que sofro hoje, se acham isso de vc mesmo sendo injusto deixem achar. O tempo se encarrega de devolver as pessoas o que elas fazem.
anônima
22/09/2023 10h36
Olha não sei como age ou o que você anda fazendo para as pessoas ter essa impressão sobre você,mas tenta mudar caso perceba que o problema pode esta na sua forma de se portar,porém abre seu olho que as vezes ela não é uma pessoa de confiança,por mais que seja uma ex cunhada e demonstra querer te ajudar,por trás disso ela pode ser outra pessoa.