Pessoal a minha namorada tem um tio que é muito grudado á ela, uma relação muito estranha e ele batia nela, quando ela se encontrava comigo

Mas depois brigavam e reconcelhavam
ela tem 16 e o tio tem 24,
eu entrei na cinta dela e vi mensagem do tio se declarando e dizer que ontem foi a última vez que tivemos um momento e voltarei a exercer o meu papel de Tio. A nha namorada não sabe que eu sei disso, mas ela não me contou nada
estou confuso ontem perguntei nela se já sentiu alguma coisa pelo Tio, ela disse-me que só em 2020 ela achava que tava apaixonada pelo Tio, mas depois viu que n estavá.

Mas as mensagem são de agora e não sei oque fazer

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/09/2023 11h21
Se não for fake. Sim eles se pegam. Já vi casos assim.
22/09/2023 11h24
JESUS que badadooo

Como vc viu a mensagem?
eles respondem
anônimo
22/09/2023 11h15
Tu namora uma mina doente
anônimo
22/09/2023 11h22
Ela não é a única mulher do mundo. Se o tio dela não entende, quem tem que entender é você.
22/09/2023 11h23
Provavelmente, essa menina foi ou ainda é abusada pelo tio e não quis te contar.

Fuja disso, não é problema seu, não tem futuro, não vai te agregar nada de bom.
22/09/2023 11h24
Se vai ter que, ficar com o pai dela agora
anônimo
22/09/2023 11h27
Se for realmente verdade sai fora disso, pois como já disseram aqui, não tem futuro.