Uma vez com um preto velho quando estava dormindo e acordei. Foi diferente, eu estava lá mas o que era falado não vinha de mim (até porque eu estava sozinho). Era quase como estar dentro da minha cabeça como um passageiro, acho que estava precisando de um descarrego na época, foi na mesma época que tive uns sonhos estranhos.

Mas depois disso passei a me cuidar melhor espiritualmente, não aconteceu de novo. Perguntei para meus pais, que são médiuns de incorporação e eles descreveram a mesma coisa (mais minha mãe, já que a maioria das incorporações de meu pai são inconscientes).
anônimo
22/09/2023 13h08
Esquizofrenia deve ser complicado mesmo
anônimo
22/09/2023 13h08
Sim, as vezes a personalidade do patrique batman incorpora em mim e eu viro o psicopata brasileiro
22/09/2023 15h03
Não quero visitas indesejáveis
elas respondem
22/09/2023 12h54
Entidade é minha rôla...
22/09/2023 13h07
Mesmo frequentando terreiro a muito tempo, agora estou iniciando esse caminho de ser médium rodante.

Eu sinto uma energia muito forte, tenho vontade de fazer e falar coisas que não são coisas minhas. Sou médium consciente. Vejo e escuto tudo.
anônima
22/09/2023 13h05
Não