Ola estou namorando faz dois anos no entanto essa pessoa que estou do nada fica estranha comigo fica frio distante e desimportada de mim, Isso ja aconteceu varias vezes sem eu fazer nada mesmo nada.
Depois de confrontado com a mudança de atitude diz que eu transmito más energias e por isso ele fica assim acusa me de ser uma pessoa rebaixadora sem eu nunca ter tido uma atitude de critica destrutiva mas sim criticas construtivas( quando tenho algo a criticar tento ser mais cuidadosamente nas palavras e na forma de dizer, ja o mesmo quando tem alguma coisa a criticar critica sem pensar duas vezes e magoando quem esta ao seu lado.
Sinto te frustrada e infeliz por nao conseguir sair dessa relação porque ele da uma coisa boa uma hora e de um dia para o outro muda a atitude e nunca sei como lidar com isso

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/09/2023 15h09
Vc é a culpada
anônimo
22/09/2023 12h43
Tem mulher que precisa se valorizar mais e não ficar aceitando migalhas de certos caras
22/09/2023 12h43
Muito texto.
22/09/2023 12h43
Manda ele se foder
22/09/2023 12h48
Faz o seguinte, senta com ele. Depois fala disso que contou para a gente, mas para seu namorado. É o melhor modo de resolver.
anônimo
22/09/2023 15h07
Com certeza o problema não está em só um.
A primeira coisa é que crítica é para ser só quando estritamente necessária. Esqueça isso de crítica construtiva. A intervenção é mínima, só quando você notar que uma decisão é estúpida.
elas respondem
anônima
22/09/2023 15h24
"Olá, estou namorando faz dois anos, no entanto, essa pessoa que estou do nada fica estranha comigo, fica frio, distante e desimportada de mim. Isso já aconteceu várias vezes, sem eu ter feito nada.
Depois de confrontado com a mudança de atitude, diz que eu transmito más energias e por isso ele fica assim, acusa-me de ser uma pessoa rebaixadora, sendo que eu nunca tive uma atitude de critica destrutiva, mas sim de críticas construtivas. Quando tenho algo a criticar, tento ser mais cuidadosamente nas palavras e na forma de dizer, já o mesmo, quando tem alguma coisa a criticar, critica sem pensar duas vezes e magoando quem esta ao seu lado.
Sinto-me frustrada e infeliz por não conseguir sair dessa relação, porque ele dá uma coisa boa uma hora e de um dia para o outro muda a atitude e nunca sei como lidar com isso."

O mundo não é um arco-íris e não existe relacionamento perfeito ou companheiro perfeito. Se você quiser permanecer ao lado de alguém, vai ter que lidar com as partes boas e com as partes ruins disso. Se meu namorado me faz uma crítica que me desagrada, eu digo isso a ele na mesma hora e isso não impede que ele me fale o que pensa sempre que tem vontade. Nem sempre somos felizes e alegres nas palavras e atitudes, aborrecimentos e chateações fazem parte do relacionamento. Não adianta ficar reclamando dessas coisas.
anônima
22/09/2023 12h49
Passou de duas linhas não leio
anônima
22/09/2023 15h11
Vou ler n
22/09/2023 15h31
A impressão que dá é que você crítica muito ele. Na maioria das vezes, a crítica é construtiva para quem faz e destrutiva para quem recebe.
anônima
22/09/2023 15h33
Para de si vitimizar toma vergonha na sua cara e si valoriza, meu quanta mulher tola que parece que gosta de ser feita de tonta