Há tantos clichês que dizem que devemos correr atrás de quem gostamos, se entregar de cabeça, jamais desistir de alguem, que é melhor se arrepender do que fez do que do que não fez. Mas acho engraçado é que todas as vezes que segui isso e "fui atrás" me arrependi amargamente, fiz papel de trouxa, não fui correspondida. E nas vezes que fiquei na minha como se não me importasse, não descobri o que acontecia se eu tivesse ido atrás, mas ao menos não me senti tão trouxa, acabou que pra mim ainda achei vantagem. Agora isso é algo particular, não sei se acontece com todos. E vocês? Já foram atrás de alguém e deu certo?

elas perguntam
6 9
eles respondem
12/08/2017 09h41
Um pouco de cada, correr atrás, se mostrar disponível, fazer um puxa empurra...
anônimo
12/08/2017 09h43
Deu certo comigo, acho que as pessoas vão atrás da maneira errada..
12/08/2017 10h53
Não, já fui atrás e me ferrei mais ainda, se não quer não quer tem outras que querem.
anônimo
12/08/2017 12h11
Corri uma vez só e não deu certo, perdi tempo e foi frustrante.
Desde então, não corro atrás de mais ninguém, deixo assim mesmo.
12/08/2017 12h51
Se você achou ser mais vantajoso não tentar nada, é uma opinião sua. mas existem aqueles que são adeptos do "é melhor tentar e não dar certo do que nunca ter tentado"
12/08/2017 15h18
Depende da situação, no amor acho bem complicado dar certo KKKK, mas já corri atrás de uma amizade na qual eu fiz merda, e tudo voltou ao normal :)
elas respondem
12/08/2017 09h23
Já fui sim e n deu certo.

Aprendi a lição...como ja dizia a frase : Não corra atrás de quem sabe aonde te encontrar; )
anônima
12/08/2017 09h28
As vezes é melhor "ficar na sua" mesmo uauauah.
Já fui atrás, tomando iniciativa/atitude e não deu certo.
Não foi experiências boas, mas construtivas. Vida que segue.
12/08/2017 10h03
Várias vezes, mas confesso que gosto do contrário rs
anônima
12/08/2017 10h32
Comigo nunca deu certo ir atrás, e olha que nunca fiquei me humilhando apenas deixava claro o meu interesse ou dava sinais mas acabo sempre fazendo papel de trouxa.
anônima
12/08/2017 12h03
Todas as vezes que eu fui atrás de alguém que eu gostava deu certo, me sinto feliz e sortuda por isso.
Juh
12/08/2017 12h09
Fui atras de uma mesma pessoa umas 3x.
Foi como dar murro em ponta de faca.
Me sinto totalmente trouxa por ainda ter insistido.
12/08/2017 12h12
Nunca fui atrás de ninguém não vale apena
12/08/2017 12h15
Já sim e me ferrei, é foda, mais fazer o que é a vida.
anônima
12/08/2017 12h17
A reciprocidade da atenção e presença se dá pelo que tbm estamos dispostos a mostrar e a se entregar.