Isso foi o que ele me disse no whats. A gente ficou, ele é concursado e disse que iria embora e que nao queria nada pq teriaa que ir embora. Na verdade, ele nao quer ficar comigo né? Ou ele só quer me manter interessada nele?
Depois dessa conversa eu disse que naao tinha mais naada pra conversar e ele disse que sempre que eu quiser eu posso mandar mensagem pra ele.

[] xxxxx: Por isso não procurei, quero me estabilizar primeiro ( aqui eu tinha perguntado pra ele pq ele fica vendo meus storys se nao me segue, pq ele me procurava)
[] xxx: Mas você é uma pessoa que eu ficaria sim
[] xxxxx: Tentaria algo mais

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/09/2023 13h19
Ele não quer nada contigo
anônimo
22/09/2023 13h15
Bloqueia ele
22/09/2023 16h18
Geladeira.
elas respondem
anônima
22/09/2023 13h15
Passou de duas linhas não leio
22/09/2023 16h16
Ué o cara só vai embora, talvez ñ curte namoro a distância.