Tenho 35 anos. Saí com um homem super gentil no sexo, preocupado em não me machucar e em não ultrapassar limites. E durante o sexo, ele quase não me apalpou nem passou a mão mim. É normal isso? Achei que todo homem sentisse tesão em acariciar a mulher.

elas perguntam
13 1
eles respondem
22/09/2023 13h47
Não, prefiro fazer sexo por telepatia com cada um num canto do quarto.
22/09/2023 13h48
Eu gosto.
Massagear os mamilos entre outras coisas.
22/09/2023 13h48
Pra mim é imprescindível
22/09/2023 13h49
É uma das melhores partes. Talvez ele não estivesse tão interessado.
22/09/2023 13h51
Nossa, deve ter sido uma bosta. Vai fazer sexo com a pessoa e nem toca nela.
anônimo
22/09/2023 13h51
Sexo sem usar as mãos não é sexo kkkkkk
Ele só estava cauteloso demais e com receio de não ser legal e vc não querer repetir.

Mas eu não aguento não pegar na bunda, na ppka enquanto beijo o pescoço dela e puxo pelo cabelo. Abraçar e beijar ela nua enquanto minhas mãos correm pelas costas, virar ela de repente, sem ela esperar, e ficar de costas pra ela, e beijos e mais beijos, e cabelo e mãos nos seios... Simplesmente é como se eu quisesse aproveitar cada parte do corpo dela. São as mãos que fazem parte das preliminares, sem isso eu não sei como se faz sexo
22/09/2023 13h51
sou virgem
anônimo
22/09/2023 13h52
Adoro, antes do sexo eu faço uma massagem na moça
22/09/2023 15h46
A maioria sempre toca no corpo da mulher durante o sexo; inclusive, é algo comum nas preliminares. Se ele não fez isso, certamente ele deve ter passado por algum perrengue com alguma mulher (que pode não ter se sentido segura ao ser tocada) e com receio de que isso prejudique ele no âmbito jurídico, preferiu não ultrapassar limites. É uma pena que você tenha que que passar por uma situação que, certamente, não tinha nada a ver com você, mas que provavelmente acabou afetando a vida sexual dele.
22/09/2023 13h57
O toque é importante.
22/09/2023 14h03
Muito estranho. Eu gostomuito.
22/09/2023 15h51
Eu com certeza sinto, não sei qual a situação e me parece bem incomum...
Q mal eu te pergunte, oq ele fazia com a mão dele?
22/09/2023 15h51
Ah, gosto de meter a mão, ler todo o corpo em braille
elas respondem
anônima
22/09/2023 13h48
É estranho. Normalmente as mãos deles não ficam paradas.