Estou a 3 meses sofrendo e me destruindo por causa dela, o relacionamento foi horrível e ela me tratava como um poço para depositar a carência dela tanto que eu mesmo terminei só que mesmo depois do término parece que eu não aceitei direito, eu não sei que tipo de apego eu criei em uma pessoa que me fez sofrer mas parece que eu não existo sem ela eu não estou completo sinto a falta dela na minha vida eu compulsivamente olho as redes sociais dela só para ver como ela está e sofrer por ela estar lidando com a perda melhor do que eu, as vezes eu apreço nos story dela xingando ela outras vezes me humilhando para voltar mandando áudio chorando não consigo esquecer essa mulher

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
22/09/2023 14h31
- A primeira coisa, primeiríssima, é não stalkear.
Sugiro desativar suas das redes sociais por um bom tempo. Simplesmente mantenha desaparecido de tudo.
- leia e veja conteúdos sobre superação. Sugiro a psicóloga Pamela Magalhães no YouTube. (Sério, eu estava a ANOS sem conseguir superar uma pessoa, qdo comecei a ver os vídeos dela, me ajudou demais nesse processo.

Oq vc tem é apego. Vc tá doente.
Ninguém em sã consciência sente falta daquilo que te feriu.
22/09/2023 14h19
Pague putas para comer, que vc supera.
anônima
22/09/2023 15h26
Gente é o Rodrigo098 postando como anônimo.
23/09/2023 08h20
Geralmente tem pessoas que gostam de ser mal tratadas
anônima
23/09/2023 08h27
a dependência emocional faz isso com a gente
eles respondem
anônimo
22/09/2023 14h06
Sai com umas 5 mulher que tu supera
22/09/2023 14h18
Ficar mandando mensagem pra que? Vai na casa dessa louca e resolve isso.
Se ela definitivamente disser que não com certeza, aceite a realidade e toque teu barco.
22/09/2023 14h35
Tu termina o namoro e não consegue superar?
anônimo
22/09/2023 14h07
Encontre outra pessoa para suprir sua carência.
anônimo
22/09/2023 14h09
Você não é do tipo que vai superar sozinho. Precisa de outra pessoa.
anônimo
22/09/2023 14h10
22/09/2023 15h30
Força aí, parceiro. Esse vídeo é muito bom:

23/09/2023 03h20
Oi Balde!

Só vai conseguir superar a ex se bloquear as redes sociais dela no seu dia a dia e você se encontrar em outras coisas na sua vida. Se ficar sempre observando ali não vai superar nunca.
anônimo
23/09/2023 08h14
Siga em frente logo vc arruma outra ,o mundo tá cheio de mulheres não vai se humilhar por causa dela pfv