1.58K  12/08/2017 13h10

Dizem que a libido vai diminuindo com o tempo, mas esse homem é casado e mesmo assim da em cima de mim fala que sente um grande tesao por mim e mandou algumas vezes mensagens picantes dizendi que estava com tesao me imaginando fazendo coisas com ele e nessas mensagens batia uma pra mim. É normal nessa idade ou ele que é b safado mesmo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/08/2017 13h10
Acho que sim. Não aconteceu com ele, mas com essa idade têm homens que não tem tanto desejo assim, e também tem dificuldade de ter ereção, claro que não são todos. Algumas responderam que homem é safado, como se mulher não fosse também, rs.
anônimo
12/08/2017 12h43
Só tomar um azulzinho que fica com um desempenho de um cara atlético de 21 anos.
Eu tenho 22 é já tomei um é fiquei com um pique de mlk de 15 anos
elas respondem
anônima
12/08/2017 12h32
Falar é fácil, difícil é ele fazer isso tudo que promete.
Homem é safado independente da idade, é normal sim.
anônima
12/08/2017 12h22
Acho que é normal sim, agora safado todo homem é.