Serjão é uma das pessoas mais cética quem acompanha sabe é o último acreditar em qualquer coisa que não esteja de acordo com as leis físicas. Mas ai é casa na igreja, batiza filhos na igreja e coloca filhos pra frequentar escola católica, mas ele fala ser ateu, tá certo

eles perguntam
0 5
eles respondem
22/09/2023 14h45
Conheci "ateu" que simplesmente voltou a acreditar em Deus
anônimo
22/09/2023 15h21
Quando se relaciona com uma pessoa religiosa, precisa se submeter a essas coisas.
anônimo
22/09/2023 15h22
Você será o primeiro.
anônimo
22/09/2023 15h24
Não vejo incongruência aí
Kdz
22/09/2023 15h53
Tem ateu que casa na igreja porque o par é religioso. Igual quando tem algum que é da macumba e casa no católico, católico casa no evangélico e tal. Eu fui convidado para ser padrinho e fui na igreja batizar, e eu sou ateu, mas o que vale é a consideração pelos pais e pela criança, eles acreditam.