Gente, eu poderia até perdoar uma traição… desde que fosse tudo em off (no caso eu e a pessoa envolvida que soubesse).
Mas em rede nacional e sucessivas vezes?

Por favor, né?! Não tem dinheiro no mundo que me faça segurar tanto chifre assim.
Vai ser trouxa assim lá na casa do caralho.
Cada vez que ela perdoa, menos admiração ele sente por ela, e mais traições serão descobertas.

elas perguntam
8 12
eles respondem
22/09/2023 15h05
Algumas pessoas colocam o dinheiro e poder ter seus luxos bancados acima de tudo. Não se importam de parecer ridículas e ter um chifre que não passa na porta desde que vivam ostentando.
22/09/2023 17h16
O Neymar só teve culpa e responsabilidade na primeira traição. A partir daí, a culpa e responsabilidade é dela.
Se ela acha que o dinheiro vale toda a humilhação, é um direito dela e devemos respeitar. Jamais chamaria ela de trouxa por isso. É uma escolha dela, que deve ser respeitada.
22/09/2023 17h12
Ganha muito para isso, por issso...
22/09/2023 15h26
Neymar pode tudo, é um deus na terra.
anônimo
22/09/2023 15h49
A culpada de vocês mulheres serem traidas são vocês mesmas.vao atrás dos homens destacados que são assediados. Achando que vão segurar eles kķkkkk.
anônimo
22/09/2023 16h29
Sla quem é essa daí.
22/09/2023 15h16
Desconheço.
22/09/2023 15h12
Eu não entendi nada até pq, pq ele deveria sentir admiração em alguma coisa por ela?
elas respondem
anônima
22/09/2023 15h50
Não cansa
anônima
23/09/2023 20h46
O neymar é milionário, claro q ela vai perdoar. E outra, se ela tiver a oportunidade de dar o troco não vai ser criticada pela mídia.
23/09/2023 20h45
O burburinho que rola na mídia, é que essa relação é um "acordo" (ou seja, uma espécie de relacionamento aberto, por parte dele). Apesar disso, toda vez que rola alguma traição do Neymar, a Bruna posta indiretas no insta. Ou seja, se é um "acordo" como alguns jornalistas de fofoca dizem, por que ela fica chateada sempre quando o Neymar é visto com outras mulheres? Recentemente, o pai do Neymar deu uma entrevista para o Léo Dias, onde declarou que "o filho é solteiro, mas namora". O que faz reforçar ainda mais essa teoria. Mas ela não é nenhuma bobinha, ela sabia muito bem da "fama" do Menino Ney. Aliás todos sabem que o Neymar sempre foi assim, desde quando namorava a Marquezine. Se ela está aguentando, é porque talvez porque goste muito dele, pela gravidez, e pela fama, claro. Aliás, quem está ganhando muito com essa história toda é ela mesma. Mas acho que ela vai esperar a filha nascer para se separar. Porém, se for para ficar com indiretas toda a vez que acontece isso, é melhor se separar de vez logo e cada um que siga com a sua vida.
23/09/2023 20h15
Se um homem trai uma vez, não tenha dúvidas que a tendência é trair de novo e de novo, mas tem quem perdoe.
23/09/2023 20h06
Se ela não liga, por q a gnt vai ligar ?
23/09/2023 18h31
Ela aceita pq ele é rico
22/09/2023 17h08
Aceita ser corna desde que em sigilo kkkkkkk que piada ein
22/09/2023 14h48
Eu acho que existe um acordo entre eles... só pode!
22/09/2023 15h31
Acredito que tenha algum acordo do tipo "vc pode sair com outras pessoas, mas no sigilo"...pq não é possível que ela tenha entrado em um relacionamento com o Neymar esperando fidelidade. Kk
anônima
22/09/2023 15h28
Chico se tu me quiseres...
anônima
22/09/2023 15h10
Eu n tava nem aí não. Todo homem trai. Q eu seja corna sendo a mulher do Neymar então .
anônima
22/09/2023 14h52
Deve haver um acordo, pq amor ali não tem, e acredito que de ambas as partes. Não é possível amar um homem igual ao Neymar, e o Neymar não a ama, sequer a respeita, ou respeita a filha que estão esperando. Infelizmente ela irá segurar isso e fingir que nada está acontecendo. Mas ela já é adulta, é rica sem precisar dele e está nisso porque quer.