Ela literalmente tem a foto do cara no Instagram ainda .. percebi que ela está bem mal com isso tudo, tou trocando ideia com ela no Tinder e segui ela no insta, óbvio que vou pegar na fragilidade dela e tentar transar com ela, mas isso será que é meio difícil ? Ou talvez seja fácil ? Não sou cuzao, tmb né

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/09/2023 16h28
Vai usar fragilidade dela para transar? Entendi certo?
eles respondem
22/09/2023 15h04
É fácil, só não rola relacionamento.
22/09/2023 15h06
já tá em outra? tu n tava namorando?
anônimo
22/09/2023 15h07
É mais fácil na verdade
anônimo
22/09/2023 15h15
Puts, o cara usar o tinder...
anônimo
22/09/2023 16h30
Sim, faz como eu... começa a se apegar nela e depois ela volta com o vagabundo que só fez merda pra ela.
Por experiência própria, comigo só foi furada, e olha que ela estava "afim" de verdade... vagabunda.
Você não vai conseguir comer ela achando que está fragilizada, a não ser que seja bem boba. Eu aposto mais no: se der certo, ela vai te usar de escora emocional até dispensar kkk.