EX - Uma pergunta sobre monogamia que vi agora a pouco, a maioria esmagadora diz ser monogâmica, até sobre natureza monogâmica.

Mas já vi muitos desses que dizem isso, falando tmb sobre a natureza de querer outras pessoas mesmo estando em relacionamento. Curtindo fotos, desejando, comentando, ate em grupos com outras pessoas, falando sexualmente sobre outras.

Então eis a questão, sua real natureza é realmente a monogâmica?

Ou

Vc só não tem relação aberta por medo de julgamento, ja que seu interesse é por varias pessoas, incluindo saber que sua parceira(o) que outras pessoas?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/09/2023 19h42
Cara kkkk eu já fiz uma pergunta parecida com essa, não vão responder assim. Pergunta que pega as pessoas nas próprias hipocrisias são ignoradas, pq o povo corre de responder. É bem isso ai que vc falou, a natureza é monogâmica, mas não dura só de ver a foto de outra pessoa kkkkkkkkkk.
anônimo
22/09/2023 15h20
Sim.
22/09/2023 15h24
Eu sou completamente agâmico.