Eu e um cara fomos flagrados sem roupa na sala pela minha irmã kkkk na minha casa
anônima
12/08/2017 12h30
A vó do meu ex me pegou colocando o sutiã, logo depois que a gente tinha acabado. Não sabia onde enfiar minha cara kkk
12/08/2017 15h07
Meu irmão me flagrou com o amigo dele, isso foi embaraçoso.
12/08/2017 09h58
Tantas.
eles respondem
anônimo
12/08/2017 10h11
Uma vez, quando tinha 12 anos, bati punheta na carroceria da caminhonete do meu pai, gozei e esqueci de limpar. Meu pai parou num posto pra abastecer e viu aquela porra na lataria e ainda me deu um migué - Filho, isso aí é catarro?

Eu saquei na hora e fiquei morrendo de vergonha dele.
12/08/2017 11h55
meu avô me pegou com uma mina na parte de cima de casa e falou um monte, toquei uma na cama de um tio e esqueci de limpar vendo pornô, a mina gritava tanto no hotel que a atendente veio brigar e expulsou a gente.kkkkk
anônimo
12/08/2017 12h47
Eu com 11 anos ficava brincando com a minha piroquinha no sofá quando minha mãe pegou é me deu um esparro que até hoje eu lembro.
anônimo
03/08/2019 23h13
Minha sogra flagrou,s filha dela de4,dando o c*vendada
anônimo
11/04/2020 19h32
Fui tomar vacina no postinho e a auxiliar me mandou abaixar um pouco da calça e da cueca, aí o tonto aqui abaixou bastante e ficou com o traseiro todo de fora e os pentelhos escapando na frente. O pior de tudo é que ela era da minha idade, foi pegar algo no armário na minha frente e viu meus pentelhos, e ainda por cima quando me virei vi que ela tinha deixado a porta aberta...
11/04/2020 19h33
Tentando cavar um buraco pra fugir do presídio...
11/04/2020 20h11
Quando era adolescente, eu gravei uns filmes pornôs numa fita de video e deixe na sala da minha casa, minha mãe não sabia e emprestou a fita para uma amiga achando que era outra gravação. A amiga colocou a fita na sala pra toda a família assistir.
anônimo
11/04/2020 20h14
Putaria no computador. Kk
11/04/2020 20h15
me masturbando