Ele vai pra escola às 07 da manhã, sai por volta de meio dia, o pai ou a mãe buscam ele lá, e quando ele chega em casa, ele almoça.

Vocês consideram aceitável e saudável os pais deixarem esse filho dormir um pouco depois de chegar da aula e de almoçar? Ou acham que esse hábito é perigoso e indevido para alguém que está perto de fazer o vestibular?

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/09/2023 16h03
+15 pontos.