2.01K  12/08/2017 11h29

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/08/2017 11h29
Dedo: Perdeu a virgindade com você mesma;
Pênis: Perdeu a virgindade com um homem;
elas respondem
anônima
12/08/2017 11h05
Você já respondeu sua pergunta: num caso você rompe com o dedo e no outro, com o pênis.
O que acontece é que pra muitas o rompimento do hímen representa a perda da virgindade... Então certamente essas mulheres considerariam ter perdido a virgindade com o dedo, caso o hímen rompesse ao se tocarem.
Mas por outro lado, pra muitas mulheres perder a virgindade está além de simplesmente romper o hímen.
Varia de acordo com a importância que você da a isso...
anônima
12/08/2017 10h57
A dor é o triplo