Tem um cara com quem eu tô saindo que me disse que dá próxima vez que a gente se ver ele quer que eu dê mel pra ele na boquinha, e lambuzar no pênis dele.. kkkkkkk que ele quis dizer com isso? Será que ele quer que eu leve uma garrafa de mel e dê na boca dele, é isso?
Gente é que eu só um pouco lerda pra certas coisas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/09/2023 16h31
Ele quer é fuder
anônimo
22/09/2023 16h33
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk literalmente isso
22/09/2023 16h34
Ele quer ver sua vulva bem lubrificada e assim você melecar seu dedo indicador e melar a boca dele; ou ele quer experimentar seu muco cervical também.
elas respondem
22/09/2023 16h32
Moça, quanta inocência. É o mel da sua ppka.