Mesmo que você seja atraente, interessante e legal, isso não garante nada. As pessoas cansam cada vez mais rapido porque tem sempre alguem novo surgindo, e o novo é sempre mais legal.
Quando perguntam aqui sobre como fazer o outro se apaixonar ou ficar interessado... Mas nem mesmo ser uma pessoa legal e interessante tem bastado. A pessoa fala com você todos os dias por duas semanas e então some porque novas pessoas estão disponiveis.
É mais uma reflexão do que uma pergunta.
Diante disso fica cada vez mais dificil encontrar alguem para um relacionamento serio e duradouro. Uma pena, não acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/08/2017 12h47
verdade, o mundo ta muito anti sentimental e superficial.hehe
anônimo
12/08/2017 12h50
Aa mulheres hoje em dia estão insaciáveis só querem uma rola nova para experimentar,dps que o bairro todo passou a rola ai vão querer namorar sério
elas respondem
12/08/2017 11h43
Discordo. O novo é sempre o desconhecido. Se vc é legal, deixa a pessoa a vontade e ela(e) se sente bem estando com vc pois é uma cia especial, ele/ela não irá procurar o desconhecido e estranho. Existe todo um tempo para criar essa conexão a ponto de deixar-se sentir bem na cia de alguém. E se o "novo" for alguém com distúrbios, paranóias, ciumento (a),inseguro e por ai vai fatores comportamentais que dificultam a convivência. A nível de maturidade, só pula "de galho em galho" pessoas insatisfeitas que não sabem o que querem. Transferem pro outro (a) a responsabilidade de agradá-los. No entando, só nos relacionamos bem quando não idealizamos o outro, somos bem resolvidos e temos certo equilíbrio e sossego em nossas vidas. A busca pelo novo é a superficialidade de um envolvimento e claro, ai ninguém é bom o bastante.
anônima
12/08/2017 11h41
Não penso assim, acho que se você se envolve com alguém que tem tantas pessoas disponíveis além de você, é porque aquela pessoa não é a certa, você é só mais uma na lista de contatinhos.

Essas pessoas que dizem querer um relacionamento sério e duradouro pelo que vejo são as que mais procuram pessoas erradas. Duvido que olhem pro feinho que também só quer alguém, procuram logo um cafajeste porque é bonito, sabe o que dizer para te conquistar e depois caem fora. Assim fica difícil né?
A tendência pelo jeito é haver cada vez mais pessoas sozinhas e infelizes por causa de relacionamentos superficiais ou de aparência, em que a lei do desapego vale mais do que a busca por alguém para estar ao lado. É uma pena mesmo.