Ela terminou comigo um ano atrás e em menos de dois meses assumiu outro. Mês passado me manda msg falando que quer ser amiga.
Ela fica quente e frio, aparentemente ela tá bem com o atual olhando as fotos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/09/2023 16h48
Ela quer vc só para inflar o ego dela, ñ sei como vc não caiu fora dela ainda.
anônima
22/09/2023 16h56
Hj sei que homem não tem amiguinha.
Eu e meu ex terminamos nua boa. Propus mantermos a amizade e ele, aparentemente, não quis.
Falamos algumas vezes como amigos, mas depois ele do nada mudou de numero e sumiu.

Não entendi
eles respondem
anônimo
22/09/2023 16h46
É mais provável que ela esteja te usando para ter uma fonte de atenção ou pra te manter como plano B caso a relação nova dela dê errado.
22/09/2023 16h57
Você é o step dela, otário
anônimo
22/09/2023 17h19
Buscar ex sempre é safadeza ou burrice.
Deve ser o primeiro.