Literalmente mais da metade dos usuários são imunes a qualquer sintoma pq dificilmente vão encostar em uma mulher na vida por causa da aparência deles então faz mais sentido só deixar eles sentirem o único prazer que eles sentem na vida já que nenhuma mulher vai querer fazer sexo com eles

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
22/09/2023 16h53
Na verdade ninguém liga muito , acho que só é usado mesmo por ser uma questão que impacta esse público .
22/09/2023 16h59
Eu acho que o problema do vício que falam é quando impacta as relações sociais da pessoa, como esperar que mulheres se comportem como as atrizes.

Fora isso, cada um sabe melhor como conduzir sua vida. Se te agrada, não tem que dar satisfação para ninguém.
eles respondem
23/09/2023 07h18
Olha eu acho que todo mundo tem suas recaídas e de vez enquanto se aliviam. Seja vendo porno, masturbando, imaginando ou até mesmo fazendo sexo.
O que não pode acontecer é vc ser dominado por isso a ponto de isso interferir em sua vida de forma considerável.

Até porque bater virilha é muito bom mano
anônimo
23/09/2023 01h12
tambem não entendo pq problematizam tanto isso, eu nunca tive qualquer problema por assistir
22/09/2023 17h01
Você considera que a pornografia tem o dever de suprir a necessidade da falta de sexo e tem uma certa razão nesse sentido, porém esquece que também existem os viciados que não conseguem sexo devido ao consumo de pornografia e ignora os malefícios que o excesso de pornografia gera que por consequência prejudica tanto mentalmente quando sexualmente a pessoa a arrumar um parceiro.

Esssa discussão é a boa e velha questão lógica:" Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? " no caso da pornografia é a seguinte adatapção: " A pessoa não consegue transar e por isso consome a pornografia ou a pessoa não consegue transar por consumir a pornografia? " e olha que engraçado, a geração dos anos 2000 para cima defende a pornografia com unhas e dentes como os homens velhos defendiam a prostituição, inclusive usam os mesmos argumentos.

Lembre-se que existe a masturbação, prostituição, relacionamento de interesses, ou seja existem opções para os famosos celibatários que não seja a pornografia e um bônus, não causam os mesmos efeitos colaterais que a pornografia, ao meu ver a sua pergunta tem apenas a intenção de justificar o seu vício.
anônimo
23/09/2023 02h31
Verdade.
23/09/2023 02h33
Porque vão mesmo.
23/09/2023 02h34
A indústria pornográfica justamente deu esse privilégio a vários homens que vão apenas consumir este tipo de conteúdo para não ficar sem se satisfazer. Isso era algo que, até os anos 90, só era possível comprando revista da Playboy. Então o mercado evoluiu com a chegada da internet e agora facilitou ainda mais no acesso ao conteúdo audiovisual meramente ilustrativo.

Quanto ao comentário alheio, acredito que a pornografia só se tornaria um "vício" se você não aguentar ficar 12 horas sem ver conteúdo desse na internet. E se o vício atrapalhar as oportunidades de fazer sexo na vida real sem esperar que a futura parceira tenha o mesmo comportamento das atrizes pornô. Por isso é melhor assistir a pornografia amadora, pois ali não tem fins lucrativos e passa maior naturalidade para quem está vendo.
anônimo
23/09/2023 07h13
O problema não é o sexo. É perda de produtividade para outras coisas da vida.
Um virjão tem que estudar e trabalhar.