"Vocês foram lá na trilha fumar maconha também?" Eu acho que ele tava tentando flertar kk
22/09/2023 16h55
"Hoje você se parece mais com seu nome Ana"
anônima
22/09/2023 17h23
Perguntando se eu era fértil
22/09/2023 17h26
Eu tava andando na rua, de boa, centrão da cidade e aí do nada eu ouço:
"Ô mocinha, ô mocinha!"
Era uma senhora, bem véinha, meio suja. Aí eu parei e olhei pra ela, meio cabreira. E a véia:
"É que a minha cadela deu cria e tô aqui com meia dúzia de cachorrinho, querendo doar. Tu não quer um não?"
Ela tinha uma caixa, mostrou a caixa mas só tinha um urso de pelúcia encardido dentro. Aí eu falei "não, obrigada" e a véia ficou puta, me mandou tomar no cu e saiu pisando duro.
Nisso apareceu um rapaz e falou:
"Não dá confiança pra essa véia não que ela é doida e anda com faca. A faca fica dentro do urso tá?"
Agradeci o moço e saí correndo, com medo da véia vir atrás de mim com a faca.
22/09/2023 18h53
Perguntando as horas, sendo que ele estava de relógio kkkkk
22/09/2023 18h27
Uma mulher começou a falar do marido dela do nada ao sentar do meu lado no ônibus e no desenrolar da conversa ela começou a mostrar fotos de qd conheceu ele e do momento atual, falando q ele tinha ficado gordo kkk foi muito aleatório! Ela tb disse q ele era mais novo q ela, acho q a diferença era de uns 15 anos, aí do nada emendou falando dos netos e começou a me mostrar fotos das crianças kkk
anônima
22/09/2023 17h24
"você brilha mais que o sol, sabia?"
anônima
22/09/2023 17h24
-Quer namorar comigo?
Um cara sentou do meu lado no shopping e do nada perguntou isso. Kkkk
anônima
22/09/2023 17h36
Perguntou se eu morava na praia que estava viajando.
22/09/2023 17h39
Um garoto mandou o amigo me entregar um bilhete, dizendo que queria me conhecer. Achei até bonitinha essa forma de aproximação. Hoje em dia talvez achassem brega. (Isso foi há uns 15 anos)
22/09/2023 18h34
Um dia eu estava caminhando na praia de manhã, aí uma moça se aproximou e perguntou o que eu estava fazendo. Eu falei que estava caminhando. Aí ela começou a falar que eu estava chapada, tão chapada que nem sabia o que estava fazendo.

Na verdade quem estava chapada era ela, falando tudo enrolado. Ela estava acampando com outras pessoas na praia e me convidou para ir com eles até eu ficar melhor, mas eu agradeci e fui embora com ela me chamando de louca.
eles respondem
22/09/2023 17h00
"Você tem cara de petista"
"Você tem cara de bolsonarista"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ano passado foi o que mais escutei. As pessoas do nada iniciavam conversas assim. Foi o mais inusitado que lembro.
Teve uma vez que estava no caixa pagando a conta. Estava com uma polo vermelha e a barba por fazer. O cara me abraçou e disse: "A luta continua companheiro! Fora bolsonaro!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/09/2023 16h55
Um veado velho parar com o carro ao lado, eu andando na rua, e ele pergunta: posso te chupar?
22/09/2023 17h04
"Oi gatão, quero mamar, tem leitinho pra mim"
Totalmente do nada.
22/09/2023 17h25
Mandando foto do pau
anônimo
22/09/2023 17h34
Fala, baiano
22/09/2023 19h00
Eu estava voltando do trabalho de madrugada no ônibus, daí no meio do percurso entraram 2 amigas voltando da balada. Uma delas estava bêbada e deixou a amiga pra se sentar do meu lado, começou a puxar conversa e tentar me beijar.
anônimo
22/09/2023 19h19
Uma levantou do outro lado do trem, sentou do meu lado e perguntou se eu ia ficar só olhando (pra ela). Outra pediu um cigarro, eu disse que não fumava, ela disse que também não fumava e só queria puxar assunto