Se uma mulher for na esquina de casa e der mole consegue ficar com vários homens. Mas se o cara for tentar fazer isso ele vai ser acusado de assédio e talvez até preso. Tem que ser muito otário (chifrudo) pra aceitar esse rebaixamento.

Muito mais difícil pro homem conseguir sexo, só se ele pegar prostituta

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/09/2023 17h10
E oq eu tenho a ver com isso?
eles respondem
22/09/2023 17h07
Não creio que relacionamento aberto deva ser assim. Deve ser algo mais formal, com algumas regras. Não creio que deva ser essa bagunça toda.
22/09/2023 17h09
Você aceita, Mestre Jedi... não, Mestre não.
03/10/2023 21h11
Eu não aceito