também li um comentário dizendo isso, fiquei me perguntando se realmente existe diferenças na maneira que pessoas bonitas e medianas/feias conversam. Tem caracteristicas especificas? também já ouvir algumas pessoas disserem que o homem mediano/feio tende a ser menos seletivo e emocionado e a mulher mediana/feia tende a ser mais simpática e puxa mais assuntos. O que vcs acham e observam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/09/2023 18h10
Eu não tenho paciência mais com essas coisas
anônimo
22/09/2023 18h18
pessoas bonitas tem mais autoconfiança
22/09/2023 20h21
Não percebi nada.
22/09/2023 20h23
Se pessoas bonitas sabem escrever bem, então fica fácil detectar a aparência das pessoas. A verdade é que pode fazer um pouco de sentido na teoria, pois na prática teria que testar várias pessoas primeiro.
elas respondem
anônima
22/09/2023 18h10
Eu sou feia e antipatica