Fale do que geralmente vocês homens gostam, porque cansei de tentar e cansei de ficar sozinha logo chega meus 30 anos...

Já deixei de me preocupar por 5 anos mas agora quero, porque NUNCA Namorei

OK

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/08/2017 12h13
sexo.hehehe
anônimo
12/08/2017 12h17
Sendo bonita.. E ai depois tendo uma personalidade e gostos legais.
anônimo
12/08/2017 13h02
Na casa dos 30 é até hoje nunca levou um namorado para apresentar para os familiares,é melhor mudar isso.
Arrume um cara de caráter que não seja um bosta igual a vários como eu
elas respondem
12/08/2017 12h14
Homem se conquista sendo autêntica e agindo com naturalidade. Sendo bem resolvida e deixando ele a vontade pra se expressar, sentir, querer e no seu tempo. Emoções e sentimentos agem em tempo diferente na química do homem e da mulher. Seja vc e mostre o melhor de si. Deixa que o tempo se encarrega do resto.
anônima
12/08/2017 11h46
Que isso! Com 25 anos você poderia estar curtindo a vida amarradona invés de se preocupar com o que está a 5 anos a frente. Fora que idade é só um número, não dê tanta importância a isso. Curte a vida gata, um dia de cada vez...
E quanto a homem, ele vai aparecer quando você deixar de se preocupar tanto com isso!
Relaxa que não tem nada de errado contigo :)
anônima
12/08/2017 12h08
num sei