É importante observar que cada pessoa é única e, como tal, a forma como as pessoas se relacionam pode variar bastante de pessoa para pessoa. No entanto, em termos gerais, pode argumentar-se que os relacionamentos atuais oferecem vantagens e desvantagens para os homens e mulheres. Para os homens, as vantagens podem incluir a capacidade de ter uma parceira que pode fornecer cuidados e apoio, enquanto para as mulheres, as vantagens podem incluir a capacidade de ter um parceiro que possa fornecer segurança e estabilidade financeira.

(Fonte: Robô)
anônima
22/09/2023 19h51
Pra mulher, sempre foi e será.
Mulher, dificilmente, consegue sair da casa dos pais sem um marido, pra financiar o imóvel ou pagar aluguel, pagar contas no geral. Quantas mulheres vc conhece que compraram uma casa com o dinheiro do próprio trabalho sem ajuda de ninguém? Eu só conheço uma. Todas as outras precisaram de um marido pra isso. E até aquelas da high society, quem dá o dinheiro pra comprar o apartamento pra elas morarem sozinhas são os papais endinheirados. Acho que só as famosas mesmo que ganham muito dinheiro que são exceções.
votei em Mulher
22/09/2023 19h20
Sempre será para o homem
votei em Homen
anônima
22/09/2023 19h54
Trai, usa, joga fora, pega o que quer e termina sem remorso.
votei em Homen
anônima
22/09/2023 19h57
Para o homem claro.

Hoje em dia homem fica com mulher em qualquer lugar e em qualquer hora, precisa nem casar para as trouxas liberarem, ainda tem a regalia de trair e sair ileso, antigamente pra namorar tinha que ir na casa do pai pedir, e se engravidasse era obrigado a casar, namorar só na casa dos pais, traição era uma vergonha para a sociedade.
votei em Homen
22/09/2023 20h00
Como sempre digo, quem quiser vantagem que faça investimentos em fundos bancários.
No mais, relacionamento é parceria, doação e precisa muita sabedoria para lidar com os problemas que eventualmente possam aparecer.
eles respondem
23/09/2023 11h11
Infinitamente
votei em Mulher
anônimo
22/09/2023 19h01
Homem fica preso a uma buceta só, sendo que hoje à coisa mais fácil é conseguir buceta, se o cara for mediano e bom de papo, come 3 diferentes em menos de um mês.
votei em Mulher
anônimo
22/09/2023 19h12
Em tese se a mulher se manter em forma e bonita. Sempre terá relacionamentos e aventuras.

Já os homens precisam performar e criar valor. E isso é uma coisa demorada, custosa e poucos conseguem se manter estável.
votei em Mulher
anônimo
22/09/2023 19h44
Estatisticamente é para nós. Homens solteiros vivem quase uma década a menos que homens comprometidos, e para as mulheres essa diferença é só metade disso.
votei em Homen