Já namorei várias vezes e até fui casado, mas atualmente tenho algumas interessadas em mim, mas não consigo entender porque não desejo namorar sério apesar de me sentir só muitas vezes. Todas elas querem namoro comigo.
Gostaria de saber se mais alguém passa por isso é o motivo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/09/2023 18h42
Às vezes, a vontade de estar em um relacionamento sério não está presente, mesmo quando há interesse de outras pessoas. Isso pode ser normal e pode depender de várias circunstâncias pessoais. Foque em si mesmo.
anônimo
22/09/2023 18h55
Também não consigo, me acostumei a ficar sozinho e gosto de ficar assim