Ele estava descendo as escadas e não me viu, eu reparei logo e fingi que não o vi, olhei para o nada. Estávamos a uns 3m de distância, ele me viu e cumprimentou já de longe.
Depois, eu entrei na sala e ele também, foi pegar algo que o chefe pediu. Quando estávamos sós houve essa conversa:

Ele: Como você está?
Eu: Bem.

Ele: Aceita um café?
Eu: Não, obrigada! rsrs

Eu gosto desse rapaz, vocês acham que fui muito ríspida? Eu poderia puxar conversa, não era? É por isso que afasto os homens que gosto :(

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/09/2023 18h46
Não foi ríspida, só deixou bem claro que não tem interesse nele.
anônimo
22/09/2023 20h17
Não foi ríspida. Só que tu perdeu a oportunidade de trocar uma ideia com ele. Se tem interesse era só aceitar a proposta dele.
22/09/2023 18h47
Não, você não foi ríspida. Às vezes, as interações podem ser um pouco nervosas, e é compreensível que você tenha respondido dessa maneira. Você poderia tentar puxar uma conversa na próxima vez para mostrar mais interesse. Às vezes, as pessoas simplesmente não estão no clima para conversar ou aceitar convites, e isso é completamente normal.
anônimo
22/09/2023 18h47
Imagina se não gostasse
22/09/2023 18h52
Bom, vocês trabalham juntos! Tem certeza que ele te dá mole e não está sendo apenas educado? Eu trabalho em um local que tem 40 funcionários, 36 são mulheres e eu sou educado com todas e não tenho interesse nelas.

No mais, você é livre. Não é obrigada ser a miss simpatia.

No seu diálogo você foi formal, mas depende do tom. Se foi seca ficou ríspida, se foi meiga ficou apenas educada.
anônimo
22/09/2023 18h52
Foi uma conversa normal de duas pessoas que estão no trabalho, fica tranquila kkk
Mas tenta puxar assunto em algum momento. Dificilmente ele vai perceber seu interesse se continuar tímida ou mais na sua.
Mas de preferência tenta pegar o número dele, pq flertar no trabalho é meio complicado por causa da pressão do chefe kkk
22/09/2023 18h56
Não teria pensamentos.
anônimo
22/09/2023 18h56
Se eu fosse ele, ficaria com receio de tentar algo com você.
22/09/2023 19h44
Pareceu alguém que não quer conversa, sem interesse.
22/09/2023 20h19
Eita,rs
Acho que foi um pouco,ou deu a entender que foi.
Eu entendo isso
anônimo
14/10/2023 13h29
Sabe bem responder o cara, por isso q vcs ficam ai mofando.

Se vc n quer o café poderia ter explicado o pq n queria. E perguntado se ele consegue beber café e n perder o sono, sei la mas seja uma pessoa mais receptiva
elas respondem
22/09/2023 20h39
Demonstrou falta de interesse...
22/09/2023 19h39
Poderia ter dito sim
vc negou por timidez?
anônima
14/10/2023 13h23
Eu tinha aceitado
Eita deixa de ser lerda