Me ajude a entender o cérebro masculino. Assisti um podcast de uma marombeira que começou a tomar hormônio. Devido a isso, ela disse que começou a entender os homens, pq todo homem que ela via na rua, queria olhar pro pênis dele e ir pra cama. Isso procede?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
22/09/2023 19h10
Não existe uma receita de homem. Tem homens que são assim. Tem outros que não. Eu por exemplo não sou assim não. Não consigo me imaginar indo pra cama com alguém que eu não tenha um sentimento mínimo.
22/09/2023 20h30
Isso não procede em absolutamente nada.
Do mesmo jeito que os homens que procuram entender como as mulheres pensam,tentando encontrar um padrão de pensamento comum entre todas elas,é um enorme exercicio de futilidade e uma perda de tempo,com os homens é a mesma coisa.
Porque todos nós somos seres humanos,cada um tem o seu proprio pensamento,jeito de ser,personalidade,e são as mais variadas possiveis,praticamente infinitas.E elas não são presas ao genero,idade,raça,nada disso.
O que essa doida teve foi um delirio,isso não existe.O filme Do Que as Mulheres Gostam não é real,não tem como fazer alguma coisa e passar a ver como um grupo de pessoas pensam,não é assim.
22/09/2023 18h51
Nunca, minha mente é pura.
anônimo
22/09/2023 18h52
Já, toda a noite
anônimo
22/09/2023 19h02
Da minha parte, não.
anônimo
22/09/2023 19h06
Não.
22/09/2023 19h13
Eu não sou assim... Sinto atração quando a mulher demonstra interesse em mim... Ou quando é muito sexy (tô falando do conjunto, não só do corpo).
anônimo
22/09/2023 19h13
Não tenho esperanças
anônimo
22/09/2023 19h14
Não, só imagino como ela deve ser pelada.
22/09/2023 19h18
Não, pois homem não tem cérebro de fotógrafo pra registrar todas as mulheres que viram na rua a ponto de querer ir pra cama com todas elas. Aliás, boa parte dos homens geralmente estão concentrados em outras coisas no dia a dia.
anônimo
22/09/2023 20h34
Não.
elas respondem
22/09/2023 19h16
Eu nem preciso de hormônio para imaginar isso