Minha ex mulher era baixinha, meio Índia, e gêniosa de zangada!
Eu prefiro assim.
Mulher de forte personalidade, geralmente, da valor ao afeto e carinho! São as mais apegadas num relacionamento, adoram receber atenção e carinho!
Eu ainda terei uma mulher assim pra mim, de novo!
12/08/2017 13h08
Eu não vejo problema algum na mulher que corre atrás e toma iniciativa pra conseguir o que quer,seja amizade,carinho ou sexo.O problema é a falta de seletividade,mulher que dá pra qualquer um,deprecia o seu valor.A mulher pode ser "fácil" pra aquela pessoa que ela viu determinado valor -aparência,personalidade,jeito,carteira,etc...e isso geralmente não dá pra perceber em 5 min de contato tbém...
anônimo
12/08/2017 14h41
Depende. Eu nunca julguei que a minha facilidade de ficar com uma mulher era porque ela era fácil e sim porque eu era atrativo...rsrsrs

Então cada um com seu ponto de vista. O que importa mesmo é o caráter dela.
12/08/2017 12h45
As difíceis que se valorizam.
Arrumar uma dessas hj em dia é tão difícil como um raio atingir 2x no msm lugar
12/08/2017 14h17
Que não seja muito fácil e nem muito difícil, tem que ser meio termo, claro que as mais difíceis se valorizam mais, porém se fizer muito de difícil o cara vai achar que a mulher não quer nenhum relacionamento ou ela está afim de outra pessoa. Se a mulher foi muito fácil alguns caras vão pensar muita coisa sobre ela do lado negativo.
12/08/2017 16h07
as normais!kkkkk
elas respondem
anônima
12/08/2017 12h41
Obs