"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)
22/09/2023 20h17
"Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória, nem a derrota." - Theodore Roosevelt
22/09/2023 22h45
Yesterday we obeyed kings and bent our necks before emperors. But today we kneel only to truth, follow only beauty, and obey only love - Khalil Gibran
anônima
22/09/2023 20h25
"A sabedoria é mais valiosa que as joias, e de tudo que se pode desejar, nada se compara a ela".
22/09/2023 21h56
" ser ou não ser, eis a questão" Shakespeare.
eles respondem
22/09/2023 19h13
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar. "
22/09/2023 19h15
"a estrada é longa, mas a derrota é certa."
22/09/2023 20h21
Cometer suicídio
22/09/2023 21h26
Ninguém pode te tornar ciumento, bravo, vingativo ou ganancioso - a menos que você o permita.

Napoleon Hill

Se tem algo bom na vida é poder lidar com os próprios sentimentos, emoções , desafios, lidar com pessoas...Dessa forma podendo atingir o sucesso sem ligar para o externo. Quando a pessoa é capaz de ter esse controle tudo flui, infelizmente o fracasso é certeiro para quem liga para o que os outros pensam sobre elas e sua capacidade.
anônimo
22/09/2023 21h27
"Tentava encontrar o lado bom da vida, até chegar a conclusão que ela é uma esfera"