Estudei com um cara no ensino médio, todas as provas que ele respondia entregava menos de 10 minutos, poderia ser 30 questões o cara era 10 ou 10, não tinha dessa.
Percebi isso quando ele estava sentado no ponto de ônibus e me vira e fala 'Não faz sentido, Lucas. Aquela palestra que o fulano falou que processamento em fila é mais rápido em filas em paralelo." A palestra tinha acontecido quase um mês e ele nem anotou nada, nem entrando no mérito, mas ele tava sempre soltando essas reflexões erradas ou não, e ele sempre tinha essas de separar problemas menores, isso a gente era moleque no primeiro ano de colégio público, não acertava ou sabia de tudo mas o tato dele já era refinado.
Outro foi um maluco também da T.I
Outra foi um maluco no trabalho que era da T.I, jogou um projeto na minha mão (Nem sou de T.I) que eu nem sabia como fazer era de dados, só falou para o gerente que eu sabia fazer (eu nem sabia), eu fiquei puto com ele, mas depois ele sentou comigo e falava onde eu tava errando e etc sem nem olhar código nem nada só falar "olha pensa assim... visualizou? agora separe isso e comece por isso" depois descubro que ele nem programar programava, mas a forma como ele me orientava era bem clara e eu me virava.