Tem uma pessoa que entorno de 1 mês comecei a gostar,a gente tava se dando muito bem e tudo,só que nesses últimos 4 dias ela anda a demorar horas para me responder mesmo estando online, responde muito seco,não envia mais emoji,eu n funciono sem falar com ela,fico ansioso esperando as mensagens mais ela n me responde direito,cansei de só puxar assunto sozinho,cansei de enviar mensagem e ser tratado de qual quer jeito,tipo foi literalmente do nada,estou pensando em desistir.

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/09/2023 19h28
Desista, não vale a pena investir em alguém que te causa ansiedade.
anônima
22/09/2023 19h37
É normal sentir-se decepcionado e irritado quando alguém a qem se tem afeição ñ retorna o sentimento. No entanto, é importante lembrar que as pessoas têm vidas independentes e que as suas necessidades e prioridades podem mudar com o tempo.....Se sinta a vontade para conversar com essa pessoa sobre o que a está frustrando, mas trate-a com respeito e compaixão....se ela ainda ñ querer falar e se o comportamento infantil continuar...talvez seja melhor focar em si próprio e no seu próprio bem-estar e desistir da pessoa.
anônima
22/09/2023 19h56
Desista, priorize vc! Tbm passo por isso hoje dei um basta.
22/09/2023 19h56
Não vale a pena o esforço. Se não é recíproco, o melhor é desistir
22/09/2023 20h30
Que tal perguntar pra ela o motivo dessa mudança? É bem melhor do que ficar especulando sobre o motivo .
Diálogo é muito importante para a relação.
eles respondem
anônimo
22/09/2023 19h28
Evento canônico pessoal, o personagem dele está sendo desenvolvido
22/09/2023 19h29
Desista
anônimo
22/09/2023 19h47
Ela perdeu o interesse e não quer que a relação de vcs passe disso. Por isso o afastamento. Para de mandar mensagem e segue em frente. Não vale à pena ficar tendo ansiedade por uma pessoa que não te quer mais.
22/09/2023 19h51
Um relacionamento requer engajamento das duas partes, quando isso não acontece o melhor a fazer é se retirar, sei que é sofrido e não é o que você quer, mas quanto antes você cair na real, melhor.
22/09/2023 19h54
Mete o pé, tempo todo mundo tem, as vezes oq vc não tem é a prioridade... Sinto muito.
22/09/2023 20h20
Mano, isso é sem dúvida falta de interesse, ninguém é ocupado ao ponto de não conseguir nem responder ou mandar uma mensagem. Pule fora logo antes que vc se apegue mais ainda!! Isso já me aconteceu também, é difícil mas depois vc esquece.
anônimo
22/09/2023 20h20
Nem eu
22/09/2023 20h21
Melhor desistir e focar em você