tipo assim eu tenho problemas com os meus sentimentos e emoções e então toda vez que conheço alguém eu fico pensando na pessoa como se fosse algum namorado e etc.. E dentro de mim minhas emoções ficam muito descontrolado pela tal pessoa ou quase toda pessoa que conheço, até por algum que eu nem queira se quer sou assim desse jeito e até com uma pessoa específica n sou assim dessa msm forma, só q oq me faz mudar esse pensamento é q com ele me entregaria fácil. O problema é a minha mente e o meu coração q me faz sentir coisas que eu não quero pela algumas pessoas

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/09/2023 20h31
Isso é carência. Também sou assim...
Também não sei quando gosto realmente de uma pessoa e quando é carência.
elas respondem
anônima
22/09/2023 19h48
Cadê seus critérios? Seu crivo?

Se atrair e romantizar qualquer pessoa é carência apenas.