Vocês agradece ou acha que é obrigação dele?
Homens que são próspero respondam não aceito respostas de lisos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/09/2023 20h40
Me lembrei do filme Os Bons Companheiros,kkkk
Há uma cena que é bem o tema da pergunta,rsrs

Sou liso e vou responder sim,voce não vai me impedir
22/09/2023 20h42
É questão de educação e não de obrigação, nada impede da namorada agradecer o namorado pelo gesto e também nada impede o namorado de agradecer o gesto da namorada.
elas respondem
22/09/2023 20h44
Nunca recebi dinheiro de marido ou namorado, mas a boa educação manda que se agradeça quando recebemos alguma coisa de alguém.
anônima
22/09/2023 20h44
Nunca precisei pedir dinheiro para homem, somente prq minha mãe kkkkkk